12 de mai. de 2011

Copa do Brasil

Quarta de Finais


http://imageshack.us/m/844/2203/copak.png


Vasco Da Gama x Atletico PR
http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.pngVencedor do Encontro
Empate 3.20

http://img651.imageshack.us/img651/5327/92052344.gifEquipe 1 Acima/Abaixo 1,5 Gols
Mais de (+1,5) 1.65

header o que esta em jogo

Vasco: a classificação para as semifinais e a oportunidade de manter vivo o sonho de conquistar o título inédito da Copa do Brasil e salvar o primeiro semestre, já que a decepção no estadual foi grande. A classificação afasta de vez também qualquer sinal de que o time ainda sente a perda da Taça Rio para o Flamengo.

Atlético-PR: o Furacão pode pela primeira vez chegar a uma semifinal da Copa do Brasil. O mau desempenho do time no Paranaense reforça a necessidade de uma boa campanha no torneio nacional para amenizar as críticas da torcida.



header as escalações 2

Vasco: o time vai ter os desfalques de Ramon e Alecsandro. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na esquerda, Marcio Careca, substituto direto de Ramon, entra no time. Já na frente, Bernardo será escalado e Diego Souza passa a exercer a função de referência, ao lado de Eder Luis. A única dúvida é no meio-campo: Eduardo Costa ou Fellipe Bastos. O Vasco entra em campo com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Eduardo Costa (Fellipe Bastos), Felipe e Bernardo; Diego Souza e Eder Luis.

Atlético-PR: o técnico Adilson Batista tem algumas dúvidas para escalar o time. No ataque, Branquinho e Guerrón devem ser titulares, mas Madson briga por posição. Na lateral direita, Romulo é o provável dono da camisa 2, mas Wagner Diniz pode ganhar uma chance. Lesionado, Kleberson sequer viajou para o Rio. O time que encara o Vasco deve entrar com: Renan Rocha; Rômulo (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Roberto; Paulo Baier, Branquinho (Madson) e Guerrón.

header fique de olho 2

Vasco: Bernardo volta ao time titular do Vasco. Mesmo com o pênalti perdido na final da Taça Rio, contra o Flamengo, o apoiador continua com moral junto aos torcedores, que gritaram seu nome durante o confronto na Arena da Baixada. No entanto, as boas atuações que o transformaram em xodó não se repetiram nos últimos jogos. Esta é uma boa oportunidade para ele voltar a empolgar a torcida.

Atlético-PR: Paulo Baier é a grande esperança do Furacão. De seus pés saem as principais jogadas de bola parada do time e foi dele o gol de pênalti no fim do jogo de ida, o que aumentou a esperança de classificação. Por ter atuado no Vasco, conhece bem o campo de São Januário.


header o que eles disseram

Ricardo Gomes, técnico do Vasco: '"A vantagem é só no regulamento, porque o jogo vai ser disputado e difícil, como foi o primeiro. Temos de entrar para ganhar. Não tem essa de olhar para o regulamento. A postura do time tem de ser agressiva, temos de dominar o adversário. Estamos modiificados, mas é decisão."

Adilson Batista, técnico do Atlético-PR: “Se a gente não acreditasse, nem teria vindo para o Rio. O primeiro duelo foi um bom jogo e acredito que nesta quinta será outra boa partida entre as duas equipes.”



header números e curiosidades

* Esta é apenas a segunda vez que Vasco e Atlético-PR se cruzam na história da Copa do
Brasil. Na edição de 1997, as equipes se enfrentaram pelas oitavas de final, com o
Furacão levando vantagem (3 a 1, no Pinheirão; 3 a 4, em São Januário).

* Vasco e Atlético se enfrentaram 15 vezes no Rio de Janeiro, todas em São Januário, com 12 vitórias dos mandantes e apenas três empates. Foram 32 gols a favor dos cruz-maltinos e 15 a favor dos rubro-negros.

* O Vasco não perde há 14 jogos (oito vitórias e seis empates). Sua última derrota foi na Taça Rio, quando o Macaé fez 3 a 1. Em setembro do ano passado, o time teve uma série invicta de 15 jogos sob o comando de Paulo César Gusmão.



Avaí x São paulo
http://img651.imageshack.us/img651/5327/92052344.gif

Equipe 2 ganha ou empata 1.35



header o que esta em jogo

Avaí: após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, o Avaí precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir a classificação nos 90 minutos. Caso o triunfo seja pelo mesmo placar do duelo da capital paulista, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

São Paulo: a equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani entrará em campo com três resultados que lhe garantem a vaga nas semifinais: vitória, empate ou derrota por um gol, desde que o time marque pelo menos um.



header as escalações 2

Avaí: o técnico Silas, mais uma vez, não poderá mandar força máxima a campo. O zagueiro Cássio, com uma lesão na panturrilha, mais uma vez foi vetado pelo departamento médico. O meia Marquinhos e o atacante Rafael Coelho cumprirão o segundo jogo da punição imposta pelo STJD pelos incidentes registrados na partida contra o Botafogo. O clube ainda tenta um efeito suspensivo mas, mesmo que consiga, o segundo não tem condições de jogo, já que tem uma contusão na panturrilha. No ataque, por precisar da vitória, o treinador deverá sacar o meia Robson para colocar Julinho ao seu lado. Nesse caso, Romano entraria na lateral-esquerda. A equipe deverá jogar com: Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diego Orlando, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Estrada e Romano; William e Julinho.

São Paulo: Paulo César Carpegiani ganhou importantes reforços para a partida decisiva que será realizada em Florianópolis. O zagueiro Rhodolfo, o meia Lucas e o atacante Fernandinho, todos liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente durante a semana e têm presença confirmada entre os titulares. Em compensação, o zagueiro Miranda, que torceu o tornozelo esquerdo no duelo realizado no Morumbi, não tem condições de jogo e será substituído por Xandão. O time entrará em campo com: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.


header fique de olho 2

Avaí: o atacante William, um dos mais animados com a partida, acredita que é possível vencer o Tricolor. O camisa 9 é a principal esperança de gols da torcida catarinense e, na temporada 2011, tem se mostrado uma arma muito perigosa no jogo aéreo.

São Paulo: artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols, Dagoberto deve crescer ainda mais de rendimento, já que passará a contar com as presenças de Lucas e Fernandinho ao seu lado. Isso causará menos desgaste físico, pois quando os outros dois nao estavam, o camisa 25, muitas vezes era obrigado a recuar até o meio-campo para vir buscar a bola.


header o que eles disseram

William, atacante do Avaí: "O primeiro passo para você acreditar que pode alcançar o seu objetivo é ter coragem. Se não tiver, pode esquecer. No segundo tempo do jogo do Morumbi, quando enfrentamos o São Paulo de igual para igual, endurecemos e ficamos muito mais perto do primeiro gol do que eles do segundo. Temos qualidade suficiente para vencer. Se não tivéssemos, não teríamos vencido o Botafogo na etapa anterior."

Alex Silva, zagueiro do São Paulo: "Temos que respeitar. O Avaí é uma grande equipe e não chegou aqui por acaso, surpreendendo o Botafogo. Claro que temos a eliminação. Pegamos o Palmeiras como exemplo. Vai ser um jogo difícil, temos que marcar o tempo todo. Tivemos a felicidade de não tomarmos gols em casa. Se sairmos na frente lá, dificilmente vamos perder a classificação. Eles virão para cima, mas terão a preocupação com o contra-ataque por causa dos jogadores rápidos que temos."





OBS:( http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png "acertei palpite" , http://img651.imageshack.us/img651/5327/92052344.gif "errei palpite")









Nenhum comentário:

Postar um comentário