Wolverine das telonas lamenta não ter investido em ‘canarinho inglês’
Fã de futebol, ator australiano Hugh Jackman teve a oportunidade de se tornar sócio do Norwich, mas recusou em 2010. Time está na elite inglesa
O ator australiano Hugh Jackman revelou estar ressentido nesta sexta-feira. Nada relacionado à sua carreira, e sim aos negócios. Fã de futebol, o "Wolverine", personagem da saga "X-Men" que fez sucesso nas telonas do cinema, recusou um convite para se tornar um dos investidores do Norwich City, o “time de Canarinhos”, que está atualmente na elite do futebol inglês.Hugh Jackman perdeu oportunidade para estar
ainda mais ligado ao futebol
Nascido em Sidney, Hugh contou que sua mãe vive em Norfolk, onde abriga a cidade, e se proclama torcedora do Norwich.
– Às vezes eu cometo grandes erros. Recebi uma carta há mais ou menos um ano perguntando se eu, como um grande fã do Norwich City, gostaria de me tornar uma celebridade que investiria no clube, como um pequeno sócio. Eu achei que estivesse um pouco além, minha mãe até me levou a Carrow Road (estádio) uma vez, mas decidi não investir. Desde então eles estão em ótima sequência, então o que eu sei? – brincou, em entrevista à “BBC Radio 5”.
O Norwich se notabilizou por conseguir dois acessos consecutivos e chegar à Premier League, onde ocupa a surpreendente nona colocação, com oito pontos, após sete rodadas. O astro de Holywood, no entanto, tem na memória a conquista do último título do clube, em 1985, apesar de cometer uma gafe e errar o ano (1984).
Essa não é a primeira vez que Hugh Jackman aparece ligado ao futebol. Em 2009, o ator visitou o Centro de Treinamento do Corinthians e recebeu uma camisa personalizada das mãos de Ronaldo Fenômeno. No ano seguinte, foi em jogo do Nacional, do Uruguai, em Montevidéu.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário