29 de jul. de 2011

Brasileirao Serie B

14°Rodada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibQQ7efshKoYykwmLNUEkV4LrrZMKAt-l_PCil-dXUN7qc3HSSMB1Rh1-QkD9Pp5pFte0fp0kEz27lkXgBnZAG4OtDZVE_C8I8UWW1y-ufZ2GFQb87H1liXEfh2pu_djPkdWRGeGLtDM8o/s320/serie+b.png

http://desmond.imageshack.us/Himg84/scaled.php?server=84&filename=89481769.png&res=medium


Duque de Caxias x Goiás

http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png

Dupla possibilidade

Equipe 2 ganha ou empata 1.20


Sem vitórias na Segunda Divisão, o Duque, lanterna com apenas quatro pontos em 13 jogos, foi massacrado na última quarta-feira: 4 a 0 para o Guarani. Diante disso, a diretoria começou a se mexer e acertou com o lateral-esquerdo Athirson, ex-Flamengo, e Túlio Souza, ex-Botafogo. O último, inclusive, teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira e já reúne condições de jogo. O Esmeraldino, por sua vez, vive lua-de-mel com sua torcida. Desde que Márcio Goiano assumiu a equipe, o aproveitamento é de 100% (três vitórias). O Goiás, entretanto, terá três desfalques: os laterais Douglas e Marcão, além do atacante Guto.

Criciúma x Americana

http://img651.imageshack.us/img651/5327/92052344.gif

Equipe 1 Ao Intervalo - Acima/Abaixo 0,5 Gols

Mais de(+0.5) 1.90

No Heriberto Hulse, às 19h30m, Criciúma e Americana tentam voltar ao G-4, mesmo que provisoriamente. Para isso, o Tigre, com 20 pontos, precisa de uma vitória por três gols de diferença. Os anfitriões só têm um desfalque: o zagueiro Anderson Conceição, que cumpre suspensão. Já a Americana, com 21 pontos, necessita de um triunfo simples. O time de São Paulo não conta com o atacante Dodô (lesionado no menisco do joelho direito) e o volante Júlio César (com uma virose).


ASA x ABC

http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png

Equipe 1 Ao Intervalo - Acima/Abaixo 0,5 Gols

Mais de(+0.5) 2.00

Apesar de não ter vencido na rodada passada, o ASA de Arapiraca chega cheio de moral para o duelo com o ABC, no Estádio Municipal. Motivo: a equipe saiu de Paulista-PE com um empate por 1 a 1 depois de o zagueiro Leandro e o atacante Alexsandro terem sido expulsos ainda na etapa inicial do duelo com o Salgueiro. A dupla, é claro, não enfrenta o Alvinegro Potiguar, que tem seis desfalques (Renatinho Potiguar, Makelelê, Leandrão, Tiago Garça, Ricardo Oliveira e Basílio - os três primeiros estão suspensos e os outros lesionados). O time de Natal tenta voltar ao G-4, já que deixou a "elite" da Série B na 13ª rodada, perdendo a quarta colocação para o Náutico.

Vila Nova x Salgueiro

http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png

Vencedor do Encontro

Vila Nova 1.50

Há três jogos sem triunfar (empatou com o Náutico, em casa, e perdeu para Paraná e Barueri, como visitante), o Vila Nova aposta na força do Serra Dourada para se reencontrar com as vitórias. Atualmente, a equipe ocupa a modesta 14ª colocação, três à frente de seu adversário desta sexta-feira. Os pernambucanos também entram com a auto-estima bem baixa. Na rodada passada, um empate por 1 a 1, em casa, com o ASA atuando quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais. No fim, o zagueiro Eridon, arma nas bolas paradas, acabou expulso e é o principal desfalque do Salgueiro.











27 de jul. de 2011

Audi Cup 2011

Thiago Alcântara brilha, e Barcelona fatura torneio amistoso de Munique

Com direito a golaço, filho do brasileiro Mazinho marca duas vezes e comanda vitória sobre o Bayern na Allianz Arena



Depois de passar pelo Internacional nos pênaltis, o Barcelona chegou à decisão do torneio amistoso de Munique e enfrentou o Bayern nesta quarta-feira. Com uma atuação de gala de Thiago Alcântara, filho do ex-jogador brasileiro Mazinho, que marcou duas vezes, a equipe catalã venceu por 2 a 0 e faturou o primeiro troféu da temporada.

Bayern de Munique x barcelona thiago alcantara (Foto: Reuters)
Jogadores do Barcelona, entre eles Thiago Alcântara, comemoram a vitória sobre o Bayern .

A primeira boa oportunidade do jogo foi dos visitantes. Aos 12 minutos, David Villa bateu falta com efeito, Butt espalmou e Pedro, impedido, tentou aproveitar o rebote. O árbitro marcou e parou o lance. O Bayern reagiu dois minutos depois. Petersen recebeu cruzamento pela direita, mas Valdes chegou antes na bola para afastar o perigo. A partir daí, o Barcelona tocava a bola, tentava criar, mas não conseguia concluir a gol.

Bayern de Munique x barcelona luiz gustavo (Foto: Reuters)
Luiz Gustavo em disputa de bola na Allianz Arena.

Foi então que o Bayern passou a se arriscar mais no ataque criando algumas chances. A melhor delas surgiu aos 38 minutos, quando Alaba recebeu ótimo passe e entrou na área sozinho. No mano a mano, o atacante chutou em cima do goleiro Valdes e perdeu a oportunidade de abrir o placar.

O clube catalão, que há muito não chegava ao ataque, viu a estrela de Thiago Alcântara - jogador que nasceu na Itália, mas também tem nacionalidade brasileira e espanhola - brilhar aos 41. O filho de Mazinho, que já atuou nas seleções de base da Espanha, aproveitou levantamento na área de Soriano e subiu mais alto que Boateng para fazer de cabeça: 1 a 0.

Alcântara marca golaço e garante vitória do Barça

A segunda etapa começou sem grandes emoções para os dois lados, embora as duas equipes se movimentassem bastante em campo. Em desvantagem no placar, o técnico Jupp Heynckes, que já havia optado pela entrada de Mario Gómez, decidiu usar sua força máxima, aos 21, tirando Alaba e Olic para colocar Kroos e Müller, respectivamente, no jogo.

O Bayern foi para o tudo ou nada, mas a defesa espanhola era eficiente. O lance mais perigoso aconteceu quando Boateng pegou sobra de bola na entrada da área e chutou de primeira. O goleiro Pinto pulou para espalmar a pancada.

Sem nenhuma grande chance de gol no segundo tempo, aos 29 minutos, o Barcelona ampliou o placar, outra vez com Thiago Alcantâra. O brasileiro trocou passes com Afellay e recebeu devolução de letra para chutar colocado no ângulo e fazer um golaço, coroando sua grande atuação.

O Bayern continuava com dificuldades para chegar ao gol adversário e foi obrigado a assistir à comemoração do Barça, que conquistou seu primeiro troféu na temporada.

Thiago Alcanatara comemora gol do Barcelona na final do Torneio de Munique (Foto: AP)
Thiago Alcântara (à direita) comemora o segundo gol do Barcelona na final do torneio de Munique
.




Fonte








25 de jul. de 2011

Copa America

Montevidéu amanhece orgulhosa após título: 24 horas de festa

Da expectativa pelo título no domingo à satisfaçao pela conquista nesta segunda, uruguaios vivem momentos históricos


Foram 24 horas de festa – ora mais contida, com a expectativa do jogo que se avizinhava, ora com aquela euforia a que só os campeões costumam ter direito. Montevidéu amanheceu orgulhosa da seleçao celeste nesta segunda-feira. Um dia depois do título da Copa América, a cidade começa a retomar seu ritmo habitual, mas ainda celebrando o feito realizado na Argentina.

Uma família sintetizou o sentimento na cidade. Um casal e seus três filhos saíram às ruas vestidos de Uruguai. Cobriram-se com bandeiras, colocaram a camisa celeste, até usaram perucas. Estavam muito orgulhosos de uma festa que nao acontecia há 16 anos, desde a Copa América de 1995.

torcida uruguai dia seguinte ao título copa américa (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

Torcida uruguaia venceu o cansaço e desfilou com bandeiras e camisas pelas ruas de Montevidéu.

É até estranho que Montevidéu tenha despertado. Na prática, a cidade mal dormiu. Eram 3h, plena madrugada, quando o elenco campeão fazia festa no Centenário, diante de 30 mil pessoas. Loco Abreu, atacante do Botafogo, comandou as brincadeiras, de microfone em punho. É idolatrado no país.

Antes disso, os atletas ficaram quatro horas em um ônibus aberto, fazendo o trajeto, via avenida Itália, do aeroporto até o estádio. Eles não conseguiam andar rápido. No meio do caminho, havia milhares de pessoas acenando para eles, pegando frio, guerreando contra o cansaço. Eufóricos, os atletas pulavam no topo do veículo, acenavam do primeiro piso dele.

loco abreu uruguai centenário montevideu (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

Idolatrado no país, Loco Abreu, atacante do Botafogo, comandou a festa com o microfone na mão.

Foi depois das 18h, com a confirmação do título, que Montevidéu viveu a melhor parte da festa. Mas a cidade respirava decisão desde bem antes. Por volta do meio-dia do domingo, milhares de torcedores já estavam nas ruas, à espera do duelo com o Paraguai. Dez mil se aglomeraram diante de um telão, no centro da cidade. Os gols de Suárez e Forlán, duas vezes, deixaram a cidade em um ruído constante de gritos, foguetes, buzinas.

A 18 de Julio, principal avenida da cidade, foi tomada de uruguaios. Foi dali que eles partiram para o aeroporto, para os bairros afastados do centro, para o Centenário. A festa teria sido ainda maior no estádio se o comboio não demorasse tanto tempo para chegar lá. Cerca de 20 mil pessoas desistiram de esperar e foram para casa.



Fonte









22 de jul. de 2011

Brasileirao Serie B

12°Rodada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibQQ7efshKoYykwmLNUEkV4LrrZMKAt-l_PCil-dXUN7qc3HSSMB1Rh1-QkD9Pp5pFte0fp0kEz27lkXgBnZAG4OtDZVE_C8I8UWW1y-ufZ2GFQb87H1liXEfh2pu_djPkdWRGeGLtDM8o/s320/serie+b.png

http://desmond.imageshack.us/Himg809/scaled.php?server=809&filename=23062772.png&res=medium

Sport x Salgueiro
http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png
Vencedor do Encontro
Sport 1.40

Buscando a recuperação na Série B e a aproximação do G-4, o Sport recebe nesta sexta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, o Salgueiro, rival Pernambucano. O Leão aposta na força da Ilha do Retiro para voltar a vencer na competição. Se fora de casa o Rubro-Negro ainda não venceu, em seu estádio o Sport está invicto, com quatro vitórias e dois empates.

Uma vitória sobre o Salgueiro aproximará o Sport do G-4. Na oitava colocação, o Leão tem 17 pontos, três a menos do que o Americana, o quarto colocado. Para a partida, o técnico Mazola Júnior promoveu quatro mudanças na equipe. A principal é a volta de Marcelinho Paraíba, que retorna de suspensão e substitui Danielzinho. Fernandinho assume a lateral esquerda na vaga de Wellington Saci, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino. Por opção técnica, Gabriel e Diego Torres substituem Alex Bruno e Naldinho, respectivamente.

O Sport, no entanto, não terá vida fácil. Em situação delicada, o Salgueiro precisa vencer para garantir que terminará a rodada fora da zona de rebaixamento. A equipe pernambucana é a 16ª colocada, com apenas 12 pontos.


Asa x Guarani
http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png
Equipe 1 Ao Intervalo - Acima/Abaixo 0,5 Gols
Mais de(+0.5)
1.80


Bugre busca reação em Caldeirão

Em situação ainda pior está o Guarani. No mesmo horário, no Estádio Municipal de Arapiraca, o time visita o ASA. Na penúltima colocação da Série B, com nove pontos, o Bugre perdeu suas últimas quatro partidas e não vence há sete jogos. Para piorar, perdeu no último sábado o clássico contra a Ponte Preta, e sua torcida provocou um tumulto no Moisés Lucarelli após provocações do locutor do estádio. A confusão deixou 15 feridos, sendo 12 policiais e três torcedores do Guarani.

Ainda sem vencer no comando do Brugre, o técnico Giba promoveu mudanças. Sem marcar há cinco jogos, o ataque bugrino foi a principal vítima. Fabinho e Denilson terão uma chance e começam como titulares. No meio, Felipe substitui Jefferson Luís.

Em Arapiraca, a expectativa é de casa cheia. O ASA tem a segunda melhor campanha da Série B como mandante e, para manter o bom aproveitamento, a diretoria promoveu uma promoção. Quem comprar um ingresso, leva outro.

Para a partida, os zagueiros Thiago e Emerson voltam ao time após cumprirem. Em compensação, o volante Cal não joga pelo mesmo motivo. O clube alagoano é o 12º colocado, com 14 pontos.



São Caetano x Gremio Barueri

http://img651.imageshack.us/img651/5327/92052344.gif


Equipe 1 Acima/Abaixo 1,5 Gols
Mais de(+1.5)
1.75


Duelo paulista

Na outra partida da noite, São Caetano e Barueri jogam às 21h, no Anacleto Campanella. As duas equipes têm campanhas semelhantes na competição. Com 13 pontos, ocupam a 14ª e 13ª colocações, respectivamente.

O técnico Vadão, do São Caetano, deve promover algumas mudanças. Com a suspensão de Thiago Martinelli, Revson terá sua primeira chance no time. Recuperado de lesão, Aírton volta ao time no lugar de Geovane.

No Barueri, o técnico Sérgio Soares não tem desfalques e terá todo o elenco à disposição. O treinador não deve mudar o time que perdeu para o Icasa, na última rodada.








19 de jul. de 2011

Copa America

‘Zebras’ driblam os favoritos, brilham e se destacam na Copa América 2011


Uruguai, Peru, Paraguai e Venezuela derrubam Argentina, Colômbia, Brasil e Chile e fazem semifinais recheadas de surpresas no meio desta semana

comemoração Paraguai Fred  (Foto: AFP)
Paraguaios comemoram vitória nos pênaltis após erro de Fred, o quarto da Seleção Brasileira.

Com um drible desconcertante nos analistas, as “zebras” fizeram um golaço na Copa América de 2011. Assim, o torcedor que vê as semifinais definidas com os duelos Paraguai x Venezuela e Uruguai x Peru pode perguntar: por onde andam os favoritos? A resposta, então, será que estão todos eliminados, voltando pra casa.

Os casos mais surpreendentes são os da anfitriã Argentina e do atual bicampeão Brasil. Depois de uma primeira fase com dois empates e apenas uma vitória, os hermanos tiveram o Uruguai pela frente nas quartas de final. Resultado: um empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação e derrota nos pênaltis (5 a 4).

- Não chamo de fracasso. Fizemos o possível para ganhar a Copa. A palavra fracasso é muito forte. Temos que seguir trabalho – disse o técnico da Argentina, Sergio Batista, logo depois da eliminação para a Celeste.

Gabriel Cichero e Oswaldo Vizcarrondo gol Venezuela (Foto: EFE)
Chichero foi o herói da Venezuela na vitória sobre o Chile, nas quartas de final do torneio.

A Seleção Brasileira teve uma campanha idêntica à da Argentina na primeira fase. Empatou dois jogos e venceu um. Só que deu mais sorte e classificou-se como primeira da chave. Reencontrou, então, o Paraguai. E se deu mal. Mesmo jogando bem, não saiu do 0 a 0. Nos pênaltis, errou quatro cobranças e perdeu por 2 a 0.

- A derrota sempre nos traz tristezas, porque o futebol só valoriza quem vence. Mas temos de sair da Copa América com uma noção bastante clara de que o Brasil evoluiu ao ponto de fazer um quarto jogo com uma superioridade imensa, permitindo apenas duas conclusões do adversário – declarou Mano Menezes.

Jogadores Uruguai comemoram (Foto: Reuters)
Uruguaios vibram com a vitória sobre a Argentina.

Outro que chegou às quartas de final como favorito e deu adeus mais cedo do que a maioria imaginava foi a Colômbia. Melhor time do grupo da Argentina, a equipe cruzou com o Peru, que se classificou apenas como melhor terceiro colocado. Para surpresa de muitos, a zebra venceu na prorrogação por 2 a 0.

Por fim, a maior surpresa de todas: a Venezuela. A Vino Tinto não só passou às semifinais da competição pela primeira vez na história, como eliminou o Chile, apontado pelo técnico do Brasil, Mano Menezes, como o melhor time da primeira fase, com uma vitória por 2 a 1. As “zebras” realmente estão em alta.

A decisão da Copa América será no próximo domingo, dia 24 de julho, em Buenos Aires. Antes, porém, Peru e Uruguai disputam uma das vagas na decisão na terça-feira, em La Plata. E na quarta-feira, Paraguai e Venezuela jogam em Mendoza.

Carlos Lobaton gol perú (Foto: Reuters)Surpreendentemente, o Peru despachou a Colômbia com vitória de 2 a 0 na prorrogação.










15 de jul. de 2011

http://desmond.imageshack.us/Himg51/scaled.php?server=51&filename=80944166.png&res=medium

Começou o Big Ticket do Predictor Copa América! Garanta já o seu ticket, é só até sábado!

Mais chances para você ganhar 100 MIL REAIS em dinheiro palpitando nos jogos da fase final.

Se você não participou da primeira fase, aproveite essa oportunidade para fazer suas previsões e garantir essa bolada. E para você que já está participando fique ligado: Você pode dobrar o seu prêmio!



http://desmond.imageshack.us/Himg263/scaled.php?server=263&filename=sb1s.png&res=medium













14 de jul. de 2011

Copa America

Neymar e Pato acordam, Brasil bate Equador e se classifica em primeiro

Com doses de emoção e falhas do goleiro Julio César, Seleção garante passagem para as quartas de final. Time pega o Paraguai, no domingo


Não foi fácil. O Brasil passou por sustos. A classificação aconteceu com doses de emoção. Mas finalmente Neymar e Alexandre Pato acordaram na Copa América. Com dois gols de cada um dos atacantes, a Seleção Brasileira fez o seu papel ao vencer o Equador por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, e garantiu o primeiro lugar no Grupo B do torneio. Caicedo, em duas falhas do goleiro Julio César, marcou para os rivais, que estão eliminados.

Mesmo com a bronca do capitão Lúcio e as mexidas do técnico Mano Menezes, que sacou Daniel Alves e Jadson para as entradas de Maicon e Robinho, o time canarinho ainda cometeu falhas e levou dois gols bobos. Com os mesmos cinco pontos da Venezuela, a Seleção avançou para as quartas de final como líder da chave e vai encarar o Paraguai, segundo melhor terceiro colocado, no domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata.

Brasil e Venezuela empataram no número de pontos e no saldo (dois), mas a equipe de Mano levou a melhor no número de gols marcados (4 a 3). Com o segundo lugar, a Vinotinto vai enfrentar o Chile nas quartas, às 19h15m (de Brasília) também no domingo. As outras duas partidas serão no sábado: Colômbia x Peru (16h, de Brasília) e Argentina x Uruguai (19h15m, de Brasília).

Pato Neymar gol Brasil x Equador (Foto: AP)
Pato e Neymar brilharam e garantiram o primeiro lugar para o Brasil no Grupo B
.

Brasil mostra evolução com alterações, mas não balança a rede

As mudanças de Mano Menezes se mostraram corretas pelo menos nos primeiros minutos da etapa inicial diante do Equador. Sem o topete à la Pelé, Robinho parecia mais leve para tentar ajudar Neymar e Alexandre Pato no ataque. Maicon, substituto de Daniel Alves, cumpria muito bem a função pelo lado direito, principalmente no apoio e ajudando o Rei das Pedaladas pelo setor.

Outro ponto que chamou a atenção nos primeiros 15 minutos de jogo foi a troca de posição dos atacantes. Pato, Neymar e Robinho se alternavam pelos setores do ataque. O primeiro lance de perigo da Seleção surgiu pela direita. Lucas Leiva lançou para Maicon, que passou pelo adversário com o drible da vaca e cruzou. A defesa afastou o perigo.

A Seleção mostrava um futebol bem melhor do que nos dois primeiros jogos da Copa América. Apesar disso, a primeira chance clara de gol foi do Equador. Arroyo arriscou de fora da área e Julio César defendeu no meio do gol.

O Brasil mostrava uma saída de bola mais rápida para o ataque e a troca de posições aparecia com mais naturalidade. Ganso lançou para Pato na esquerda. O atacante cruzou para Neymar, mas a zaga apareceu antes para cortar o lançamento. A partir do meio do primeiro tempo, a Seleção parou. Os atacantes passaram ase mexer menos, guardando posição.

Pato abre o marcador, mas Julio César falha e Equador empata

Mano Menezes no jogo do Brasil contra o Equador (Foto: EFE)
Empate do Equador deixou Mano Menezes
preocupado na beira do gramado .

Mas nada impediu a ótima jogada de André Santos. Aos 28, o lateral-esquerdo percebeu a entrada de Alexandre Pato e cruzou na cabeça do atacante, que invadiu na área na corrida e desviou para abrir o marcador. Na comemoração, vibração do lado de fora do campo e abraço empolgado de Neymar.

Paulo Henrique Ganso aparecia pouco no jogo. Ramires também errava muitos passes, dando oportunidades para o Equador puxar os contra-ataques. Aos 36, quase o segundo do Brasil. Maicon recebeu pelo lado direito e rolou para Robinho na entrada da área. O Rei das Pedaladas chutou de primeira e a bola bateu na trave.

No lance seguinte, Caicedo recebeu na entrada da área, aproveitou bobeada de Thiago Silva e soltou a bomba. Julio César caiu para defender, mas a bola passou por baixo do corpo do goleiro: 1 a 1.Frango no estádio Mário Kempes.

O gol mexeu com a Seleção. O time de Mano passou a errar as saídas de bola e se sentiu acuado com a marcação do Equador. Quase veio a virada no fim do primeiro tempo. Após contra-ataque, Arroyo recebeu pelo lado direito, cortou o marcador e chutou de canhota. Julio César saltou para salvar o Brasil. E o primeiro tempo terminava em um bom momento para a Seleção, que estava perdida em campo.

Pato comemora gol do Brasil (Foto: EFE)
Alexandre Pato comemora o primeiro gol do Brasil no jogo desta quarta-feira, em Córdoba .

Neymar coloca o Brasil em vantagem no início da etapa final

A bronca de Mano no vestiário surtiu efeito. Logo aos quatro minutos, Ganso lançou para Neymar. A bola bateu em um defensor e sobrou novamente para o atacante, que chutou para colocar no Brasil novamente em vantagem.

O gol não intimidou o Equador. Mesmo em desvantagem, a equipe seguiu tentando chegar ao gol do Brasil. Em mais uma bobeada da marcação, Caicedo foi lançado na entrada da área, se posicionou e soltou a bomba. Julio César pulou atrasado e não conseguiu evitar o empate.
Diferentemente do primeiro tempo, a Seleção não deixou nem os rivais crescerem na partida.

Dois minutos após levar o empate, aos 15, Ganso roubou uma bola no meio-campo e tocou para Neymar. O jogador avançou pela direita e bateu cruzado. O goleiro Elizaga espalmou para a marca do pênalti, e Alexandre Pato chegou escorando entre os zagueiros para fazer o terceiro.

A Seleção seguiu melhor, principalmente pelo lado direito, com os apoios de Maicon, um dos melhores em campo. Aos 26, o lateral avançou até a linha de fundo e cruzou. Neymar apareceu em velocidade, se antecipou aos defensores e tocou para o fundo da rede: 4 a 2. Na comemoração, o garoto beijou as tatuagens com os nomes da mãe e da irmã nos pulsos.

A partir do quarto gol, Mano passou a mexer na equipe e a tirar suas principais peças. Praticamente ao mesmo tempo, o treinador sacou Ganso e Neymar e apostou nas entradas de Elias e Lucas. Em seguida, o comandou poupou Pato e colocou Fred, talismã do empate por 2 a 2 com o Paraguai, no último sábado. Após o apito final, festa e classificação suada para próxima fase do torneio continental.









Copa America

Venezuela empata aos 47 e fica em segundo; Paraguai vai pegar o Brasil


Em jogo emocionante, Vinotinto chega aos 3 a 3 com gols aos 44 e 47


Em um jogo emocionante nesta quarta-feira, a Venezuela arrancou um empate com o Paraguai por 3 a 3 nos acréscimos do segundo tempo, em Salda, e terminou em segundo lugar do Grupo B da Copa América. Os paraguaios ficaram em terceiro e vão enfrentar o Brasil nas quartas de final. No Estádio Padre Ernersto Martearena, os venezuelanos abriram o placar, sofreram três e conseguiram igualar graças a gols milagrosos aos 44 e 47 minutos.

O último tento teve tom de dramaticidade e ainda contou com a participação do goleiro Vega, que foi à grande área na cobrança de escanteio e desviou de cabeça para Perozo igualar. Rondón e Fedor completaram para a Venezuela, com Alcaraz, Barrios e Riveros anotando para o Paraguai.

O resultado obrigou todos a pegarem suas calculadoras. Com a vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Equador em seguida, o Grupo C conheceu seus classificados. A Seleção lidera com cinco pontos (saldo de dois, quatro gols marcados e dois sofridos), enquanto a Venezuela também tem cinco pontos e com saldo de dois, mas com três gols marcados e um sofrido. O Paraguai somou três (cinco gols marcados e sofridos) e se classificou como segundo melhor terceiro colocado, superando a Costa Rica (três pontos e saldo de -2). O Equador, com um ponto, está eliminado.

A partida entre Brasil e Paraguai será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata. No mesmo dia, às 19h15m (de Brasília), a Venezuela encara o Chile, em San Juan.

Marcelo Estigarribia do Paraguai no jogo contra a Venezuela (Foto: EFE)
Estigarribia tenta levar Paraguai à frente contra a marcação de González: empate melhor para Vinotinto.

Com cinco mudanças, Venezuela surpreende

O Paraguai começou bem a partida, mas foi em uma falha de sua defesa que a Venezuela se aproveitou para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Rincón roubou a bola de Ortigoza e deixou Rondón de frente para o gol. Da meia-lua, o atacante do Málaga chutou no canto direito de Villar para marcar.

Com cinco mudanças em relação ao time que venceu o Equador, entre elas os atacantes Fedor e Arizmendi, a Venezuela foi aos poucos recuando com o gol sofrido. Teoricamente melhor time, o Paraguai lentamente foi aos poucos se sentindo mais à vontade até achar o empate.

Grenddy Perozo comemora gol da Venezuela contra o Paraguai (Foto: Reuters)
Perozo comemora o gol nos acréscimos.

Aos 33, Barrios acertou a trave e viu a bola bater nas pernas de Veja. O atacante se confundiu e saiu para comemorar, mas para sua sorte, Alcaraz aproveitou falha de Cichero na sequência e empurrou para as redes. A virada quase veio na sequência, aos 37, com Estigarribia, que acertou bonito chute de fora da área, por cima.

Paraguai vira, mas...

O ritmo seguiu o mesmo no segundo tempo. Aos poucos a Venezuela pôs os seus titulares poupados em campo, mas foi o Paraguai quem chegou ao gol. Aos 17, após cobrança de escanteio, Haedo Valdez, que entrara no lugar de Santa Cruz e também marcara contra o Brasil, conseguiu espaço e chutou. Vega espalmou, mas o rebote sobrou na frente de Barrios: 2 a 1.

A Venezuela, então, foi ao ataque e até desperdiçou algumas oportunidades do empate, mas àquela altura não teve força suficiente. E acabou penalizada em novo lance de bola parada. Aos 39, Torres cobrou falta da direita e Riveros se antecipou à zaga para ampliar.

Quando parecia entregue, a Vinotinto reagiu e chegou ao empate de forma dramática. Aos 44, Fedor aproveitou sobra na grande área, girou e chutou para diminuir. Aos 47, o goleiro Vega foi para a grande área e conseguiu desviar para Perozo marcar. Para quem nunca foi a uma Copa do Mundo, a festa por terminar à frente de ao menos um dos dois favoritos foi digna.





13 de jul. de 2011

Copa America

Uruguai vence o México e vai fazer clássico com a Argentina nas quartas


Celeste faz 1 a 0 em La Plata e fica na segunda posição do Grupo C


O clássico entre os maiores campeões da Copa América está marcado para o próximo sábado: o Uruguai venceu o México por 1 a 0 nesta terça-feira, em La Plata, garantiu o segundo lugar do Grupo C e vai enfrentar a Argentina nas quartas de final da competição. Vencedora da Copa Ouro da Concacaf, a seleção mexicana - representada por um time quase todo sub-22 - está eliminada.

O gol da primeira vitória uruguaia na competição foi marcado pelo lateral Álvaro Pereira. Com o resultado, a Celeste foi a cinco pontos e terminou a primeira fase atrás do líder Chile, que somou sete pontos. Assim, o time de Óscar Tabárez vai pegar a Argentina em Santa Fé, sábado, às 19h15m (de Brasília), com transmissão ao vivo . Uruguai e Argentina já venceram 14 vezes a Copa América e buscam a hegemonia do torneio.

A partida marcou a quebra de recorde do atacante Diego Forlán, que entrou em campo com a camisa da Celeste pela 79ª vez na carreira, deixando para trás o ex-goleiro Rodolfo Rodríguez. O camisa 10 foi substituído aos 45 do segundo tempo para a entrada de Loco Abreu, ídolo do Botafogo, fazer sua estreia na competição.

Alvaro Pereira comemorando o gol do uruguai (Foto: EFE)
Álvaro Pereira comemora à la Bebeto o gol da vitória do Uruguai sobre o México.

Com a vitória do Chile sobre o Peru, um pouco mais cedo, a seleção uruguaia entrou em campo sabendo que bastaria vencer o México por qualquer placar que a segunda colocação do grupo estaria assegurada. E com maior posse de bola, a Celeste tomou o controle do jogo desde o início, com os atacantes pressionando o México e Luis Suárez aparecendo sempre pelas pontas.

Logo aos 14 minutos a Celeste tratou de tranquilizar a torcida. Após falta sofrida por Suárez na intermediária, Forlán cruzou fechado, a bola foi desviada, o goleiro não segurou e Álvaro Pereira apareceu na pequena área para empurrar para o fundo do gol. Na comemoração, o lateral esquerdo homenageou o filho, que está prestes a nascer, com o tradicional 'embala neném'.

Dois minutos depois do gol Maxi Pereira roubou uma bola no meio campo e deixou Forlán em boas condições para o chute. O camisa 10 arrematou bem, mas Luis Michel fez boa defesa.

Saindo para o jogo apenas nos contra-ataques, quase sempre com Giovani dos Santos, o México assustou aos 25 min. O atacante fez a jogada individual pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para boa defesa de Muslera, que até então apenas observada a partida.

Dono do jogo, o Uruguai por muito pouco não ampliou aos 30. Maximiliano cruzou para Forlán, a zaga mexicana não conseguiu cortar e o atacante teve tempo para dominar, calcular e chutar no canto. Mas a bola bateu no pé da trave direita do goleiro mexicano.

Marias Botineras Copa América (Foto: João Garschagen / Globoesporte.com)
Fãs de Forlán comemoram fim do noivado do craque
.

Em seguida foi a vez de Suárez quase marcar. Mas o chute da entrada da área não teve tanta força e Luis Michel espalmou para escanteio.

Com sua seleção bem inferior ao adversário, o técnico Luis Fernando Tena fez duas alterações para o segundo tempo. Saíram Giovani dos Santos e Aguilar para as entradas de Oribe Peralta e Javier Aquino.

Mas apesar das substituições o panorama não mudou em nada e o Uruguai iniciou a segunda etapa pressionando. Nos dez primeiros minutos a Celeste não finalizou, mas esteve o tempo inteiro rondando o gol mexicano com perigo.

Até que aos 14 minutos o México assustou. Depois do cruzamento da direita, Rafael Marquez cabeceou com força da marca do pênalti, mas a bola explodiu no peito de Sebastián Coates.

A resposta não demorou. Aos 17, Forlán aproveitou cruzamento de Suárez e com um leve desvio quase encobriu o goleiro. Quatro minutos depois, o camisa 10 retribuiu o passe e deixou Suárez na cara do gol. O atacante avançou livre e, na saída do goleiro, tocou para fora, desperdiçando excelente chance para o Uruguai ampliar.

A jogada mais bonita da partida aconteceu aos 25. Depois do cruzamento da esquerda, Forlán ajeitou com o peito para Diego Pérez, que, de primeira, acertou um chute rente ao ângulo do goleiro, levantando a torcida em La Plata.

Aos 30 foi a vez de Lodeiro, que entrara no lugar de Álvaro González, emendar de primeira o cruzamento de Maxi Pereira e acertar o poste esquerdo do goleiro mexicano.

A classificação uruguaia quase foi por água abaixo aos 35 minutos, quando Rafael Márquez mandou a bola para as redes. Mas o atacante estava impedido no momento do desvio de Jorge Enríquez e o auxiliar parou a jogada acertadamente. Já aos 45, o botafoguense Loco Abreu entrou no lugar de Forlán e estreou na Copa América, mas teve pouco tempo para aparecer.



Fonte











11 de jul. de 2011

Copa America

Apoiado pelos ‘hinchas’, Messi ajuda Argentina a se garantir nas quartas


Camisa 10 dá duas lindas assistências, e hermanos derrotam a Costa Rica com autoridade. Agüero, com dois gols, também brilha e assume a artilharia


Ufa! Depois de péssimas exibições contra Bolívia e Colômbia, a Argentina finalmente fez o que dela se esperava na Copa América. Contando com bela atuação de Lionel Messi, os anfitriões venceram com total autoridade a Costa Rica por 3 a 0, no estádio Mário Kempes, em Córdoba, e se garantiram nas quartas de final. O camisa 10, que teve seu nome gritado antes, durante e depois da partida, foi eleito o melhor em campo pelos torcedores: deu passe para dois gols (Di María e Agüero). O genro de Maradona, por sinal, fez outro e assumiu a artilharia da competição com três gols.

Apesar da boa atuação, Lionel Messi completou nesta segunda 15 jogos oficiais sem gols pela seleção - o último foi contra a Venezuela, no dia 23 de março de 2009, pelas eliminatórias da Copa. Por se tratar de um amistoso, a partida contra o Brasil, no dia 17 de novembro de 2010, em Doha, não entra nessa contagem.

Com o triunfo, a Argentina chegou aos cinco pontos, ficando com o segundo lugar do Grupo A. A Colômbia, que derrotou os bolivianos na véspera, terminou em primeiro. Agora, na próxima fase, os hermanos esperam o segundo colocado da chave C, que pode ser o Uruguai. Nesta terça-feira, a Celeste pega o lanterna México e, vencendo, deve ficar com a vice-liderança. Dividindo a primeira colocação provisória, chilenos e peruanos se enfrentam no mesmo dia.

Já os costarriquenhos permaneceram em terceiro, com três pontos, mas com um saldo negativo de dois gols que tende a prejudicá-los nos critérios de desempate. O 3 a 0 para a Argentina ajudou, quem dira, o Brasil, que pode se classificar com um simples empate diante do Equador.

Aguero Messi gol Argentina (Foto: Reuters)
Di María, Agüero e Messi: os nomes da vitória da tranquila Argentina sobre a Costa Rica
.


Gritos para Messi e... Pastore

Antes de a bola rolar, a torcida mostrou que estava disposta a abraçar Messi, mandando para escanteio o papo de que o jogador não conta com a simpatia dos seus compatriotas. No aquecimento, o craque teve o nome gritado em uníssono. Ele timidamente acenou para as arquibancadas. Além do camisa 10, os reservas Tevez, ídolo popular, e o meia Javier Pastore, que é natural de Córdoba, foram bastante ovacionados.

Com quatro mudanças em relação à equipe que decepcionou nas duas primeiras rodadas, a Argentina começou com Messi recuado no meio de campo e três atacantes: Agüero e Di María, abertos, com Higuaín centralizado. A Costa Rica, recuada e precisando apenas do empate para se garantir na segunda fase sem fazer contas - situação totalmente diferente do rival -, tinha apenas Campbell na frente.

Higuain Argentina Johnny Acosta Costa Rica (Foto: Reuters)
Higuaín perdeu muitos gols e não agradou .

Tentando pressionar, os hermanos chegaram com perigo pela primeira vez aos oito minutos. Após cruzamento de Messi, a bola sobrou para Burdisso, que chutou em cima do goleiro Moreira. Dois minutos depois, o camisa 10 fez jogada individual, driblou dois marcadores e arrematou. A bola, que tinha endereço certo, desviou na zaga e foi para escanteio.

Bola na trave e pressão argentina

Aos 13, Messi quase abriu o placar em cobrança de falta sofrida por ele próprio. Diante de uma acuada e fechada Costa Rica, os anfitriões seguiam pressionando. Aos 20, após lindo lançamento de Gago, Agüero passou por um marcador na esquerda e chutou rente à trave. Burdisso, de cabeça, carimbou o travessão depois de um escanteio batido por Messi logo em seguida.

Disposto a retribuir o carinho da "hinchada", Messi continuava desequilibrando. Às vezes, forçando a barra como quando, aos 26, pediu pênalti após tentar o drible em Calvo. O árbitro peruano Victor Rivera enxergou bem e não assinalou. A torcida, entretanto, não perdoou e xingou a pobre mãe do juiz.

Tendo seu nome gritado de tempos em tempos, “La Pulga” levava a equipe ao ataque. Agüero e Higuaín, porém, desperdiçavam chances claras frente à frente com Moreira. Para se ter uma ideia da força ofensiva argentina, com menos de 35 minutos de partida, o time já havia arrematado oito vezes, o dobro de finalizações que conseguiu em todo o confronto contra a Colômbia na quarta-feira passada.

Água mole em pedra dura...

De tanto insistir, o gol acabou saindo ainda na etapa inicial. Zabaleta arriscou de longe, Moreira espalmou para o meio da área e Agüero, atento, não perdoou.

Explosão de alegria no gramado e nas arquibancadas. Eram 45 minutos. Na saída para o vestiário, a torcida reconheceu a boa atuação dos hermanos e, especialmente, de Messi, que, mais uma vez teve seu nome entoado pelos “hinchas”.

Sem querer saber de segurar o magro resultado, a Argentina voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto da primeira etapa. Com Messi inspirado, os hermanos ampliaram logo aos sete minutos. O craque do Barcelona recebeu na intermediária, levantou a cabeça e deixou Agüero na cara do gol. O genro de Maradona dominou e, de chapa, colocou no fundo da rede: 2 a 0.

Aguero gol Argentina (Foto: EFE)
Agüero deixou outro também no segundo tempo e assumiu a artilharia da Copa América, com três gols .

Na comemoração, cumprimentos ao camisa 10 que, mais uma vez, teve o seu nome gritado pela torcida. Agüero, supostamente o herói com dois gols, nem esquentou a cabeça e ainda apontou para o companheiro.

Em desvantagem, a Costa Rica se lançou mais ao ataque, fato que abriu mais espaço para os anfitriões que seguiam criando oportunidades. Aos 15, Messi deixou Higuaín na boa. O atacante do Real Madrid penetrou na área e, na hora do chute, foi puxado levemente por um marcador. O árbitro mandou o jogo seguir.

Messi, o garçom

O pênalti não marcado não fez falta. Aos 18, Messi mais uma vez deu uma de garçom e deu passe açucarado para Di María bater com violência em chances para Moreira. E a trilha sonora no Mario Kempes voltou a ser “Ole, Ole, Ole, Messi, Messi...”.

Tranquila e com a vitória assegurada, a Argentina tirou um pouco o pé do acelerador mas, mesmo assim, ainda teve oportunidades de ampliar com Higuaín, Di María e Lavezzi - acertou a trave em lance incrível. Mas a torcida em Córdoba pouco se importou e fez grande festa com a classificação.

Messi Argentina Josué Martínez Costa Rica (Foto: EFE)
Desta vez, Lionel Messi conseguiu se livrar da marcação adversária com facilidade.










10 de jul. de 2011

Brasileirao Serie A

9°Rodada

http://www.oleole.com/media/main/images/wiki/0/0f/Brasileirao_serie_a.jpg

http://desmond.imageshack.us/Himg200/scaled.php?server=200&filename=12645401.png&res=medium


Fluminense x Flamengo

http://img651.imageshack.us/img651/5327/92052344.gif

Equipes que marcam
Ambas as Equipes Marcam
1.65

header o que esta em jogo

Fluminense: depois de duas vitórias seguidas, sobre Avaí e Atlético-PR, o Fluminense busca o terceiro triunfo para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. Com uma partida a menos do que os adversários por causa do adiamento do jogo contra o Santos, o Tricolor pode terminar a rodada com o terceiro melhor aproveitamento do torneio. Além disso, o time tentará provar que pode render mesmo sem Conca.

Flamengo: a equipe vem de três vitórias consecutivas diante de Atlético-MG (4 a 1), América-MG (3 a 2) e São Paulo (1 a 0), mantendo sua invencibilidade no Brasileiro. Em sete meses, sofreu apenas uma derrota, diante do Ceará, pela Copa do Brasil (2 a 1). Se vencer e o Corinthians cair diante do Atlético-GO, o Flamengo iguala o número de pontos do líder (perdendo no número de vitórias).

header as escalações 2


Fluminense: na primeira partida sem Conca, o técnico Abel Braga voltará a escalar o Fluminense no 4-4-2, com o retorno de Rafael Moura, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR, na vaga do argentino. Sem poder contar também com o lateral-direito Mariano, suspenso, o treinador mantém o mistério entre Diogo, Digão e Rodrigo, com mais chances para o primeiro. O Tricolor irá a campo com: Diego Cavalieri, Diogo (Digão ou Rodrigo), Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Souza; Ciro e Rafael Moura.

Flamengo: o técnico repetirá a escalação que iniciou a partida contra o São Paulo na última quarta-feira. O time que vai enfrentar o Fluminense é formado por Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Liberados pela CBF, Negueba, Galhardo e Diego Maurício, que estavam em preparação para o Mundial Sub-20, ficam no banco.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_quem-esta-fora_v2.jpg

Fluminense: o Fluminense tem cinco desfalques para a partida. O lateral-direito Mariano está suspenso pelo terceiro amarelo, e Fred defende a Seleção Brasileira na Copa América. No departamento médico, Leandro Euzébio se recupera de inflamação no joelho direito, e Ricardo Berna, de fratura na costela. Já Deco foi liberado para a preparação física, mas só será relacionado na próxima rodada, contra o Coritiba, dia 16, no Couto Pereira.

Flamengo: Maldonado, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, é o único desfalque.


http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_pendurados.jpg

Fluminense: Gum e Leandro Euzébio.

Flamengo: Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

header fique de olho 2



Fluminense: destaque da vitória sobre o Atlético-PR, ao marcar dois belos gols, o jovem atacante Ciro, de 22 anos, disputa neste domingo o seu primeiro Fla-Flu na carreira e tenta se firmar no ataque tricolor enquanto Fred defende a Seleção.

Flamengo: o volante Airton, que fez sua reestreia diante do São Paulo, será novamente titular no meio. Além disso, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves entrarão em campo pendurados novamente com dois cartões amarelos. Caso sejam advertidos, eles terão de cumprir suspensão contra o Palmeiras na próxima rodada.

header o que eles disseram



Abel Braga (técnico do Fluminense): "Não dá para negar que no papel, pelo menos nesse momento, o Flamengo tem mais nome. Mas isso não significa que tem mais time. Acho que o Fluminense mostrou um coletivo muito bom nas duas últimas partidas. Nem sempre a qualidade individual vence. Se fosse assim, a Argentina seria líder do grupo dela na Copa América. Mesmo com os desfalques de jogadores importantes, considero o meu time tão bom no coletivo quanto o Flamengo é no individual".

Vanderlei Luxemburgo (técnico do Flamengo): “Não tem essa de o Fluminense estar enfraquecido porque o Conca saiu e o Fred está na Seleção Brasileira. Eles vão fazer um jogo duríssimo e temos de estar preparados, com os pés no chão”.


Palmeiras x Santos
http://img685.imageshack.us/img685/6738/200pxpictogramvotingkee.png
Vencedor do Encontro
Palmeiras 1.75


header o que esta em jogo

Palmeiras: a rápida recuperação após o inesperado empate com o América-MG, em Sete Lagoas. O time não quer perder o fôlego logo no início, e por isso uma vitória no clássico é essencial. O triunfo garantiria tranquilidade ao elenco, já que a exigente torcida palmeirense ficou aborrecida com o mau desempenho em Minas Gerais.

Santos: com duas vitórias, dois empates e duas derrotas no Brasileirão, o Santos tenta voltar a avançar para começar a tirar a diferença para os primeiros colocados. Após os títulos estadual e continental, os santistas falam em levantar também a competição nacional. Para isso, porém, precisam começar a avançar. A equipe vem de vitória sobre o América-MG. Caso vença o Verdão, poderá dar um salto na tabela com um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes.

header as escalações 2


Palmeiras: Luiz Felipe Scolari poderá contar com o lateral-esquerdo Gabriel Silva, liberado da Seleção Sub-20, e assim escalará seu único jogador de ofício para a posição. O goleiro Marcos, poupado contra o América-MG, também tem retorno assegurado. Kleber, que ainda sente lesão na coxa esquerda, não concentrou com a equipe e fez exames por conta própria, e só terá a escalação decidida momentos antes do jogo, mas como afiram seguir com lesão grau dois na coxa esquerda, dificilmente joga. O provável time: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista.

Santos: ainda sem suas maiores estrelas (Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, que estão disputando a Copa América, com a Seleção Brasileira) e com o desfalque do volante Adriano, machucado, o técnico Muricy Ramalho tem pelo menos um alento: o volante Danilo foi liberado da Seleção sub-20 para disputar o clássico. A maior novidade, no entanto, será o retorno do meia-atacante Diogo, recuperado de uma lesão na coluna. Ele ficará a cargo da armação das jogadas da equipe. Confira a escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Possebon, Arouca, Danilo e Diogo; Rychely e Borges.


http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_quem-esta-fora_v2.jpg

Palmeiras: Thiago Heleno, suspenso, e Valdivia, com a seleção chilena. Recuperando-se de lesão, Kleber ainda é dúvida.

Santos: Neymar, Ganso e Elano, convocados para a Seleção. Adriano, machucado.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/09/header_pendurados.jpg

Palmeiras: Kleber, Patrik e Wellington Paulista.

Santos: Bruno Rodrigo.

header fique de olho 2


Marcos, goleiro do Palmeiras: maior ídolo da torcida, ele volta ao time depois de ter sido poupado. A programação do clube sugere que ele jogue apenas uma vez por semana, para que suporte bem as dores no joelho. O "Santo" costuma crescer em clássicos.

Diogo, meia-atacante do Santos: está voltando após três meses de afastamento por causa de uma fratura por estresse em uma das vértebras. Ficará responsável pela armação das jogadas. Provavelmente atuará com a camisa 10, de Ganso.


header o que eles disseram


Luiz Felipe Scolari (técnico do Palmeiras)“Será um jogo difícil, com Neymar ou sem Neymar. O Santos hoje é uma equipe acima da média, e os que jogarem vão provar isso”.

Muricy Ramalho (técnico do Santos)"Será um jogo duríssimo, pois o Palmeiras tem uma equipe boa, sólida. Mas não tem esse negócio de favoritismo. É clássico".