Corinthians x Flamengo
Equipes que marcam
Ambas as Equipes Marcam 1.55
Corinthians: o Timão joga para não perder a liderança e conseguir acalmar os ânimos de parte da torcida. Na rodada passada, a equipe paulista foi derrotada por 1 a 0 pelo Coritiba, no Couto Pereira, e manteve o momento instável. Um empate recoloca o Alvinegro no primeiro lugar, mas este não é o resultado esperado pelos mais de 30 mil alvinegros que estarão no Pacaembu.
Flamengo: sem vencer há seis rodadas no campeonato, o Rubro-Negro conquistou apenas três dos últimos 18 pontos que disputou. Contra o adversário direto, tem a chance de reencontrar a vitória, retomar terreno na tabela e ganhar confiança.
Vasco x Coritiba
Vasco da Gama 1.75
Vasco: o time busca recuperação no Campeonato Brasileiro depois da goleada sofrida para o lanterna América-MG por 4 a 1. O objetivo é chegar à liderança ou o mais próximo dela possível. Para ficar com o primeiro lugar, a missão é complicada: precisa ganhar por 5 a 1 ou cinco gols de diferença e ainda contar com uma derrota do Corinthians diante do Flamengo.
Coritiba: depois de vencer o Corinthians, a equipe entende que bons resultados contra o Vasco e depois o Botafogo serão motivadores para deixar para trás o período em que o time patinou na fase intermediária da tabela do Brasileiro, quando o discurso após as partidas foi sempre lamentar ter jogado bem, mas não conseguir ganhar.
Bahia x Grêmio
Mais de(+0.5) 1.30
Bahia: a partida desta quinta-feira será a estreia de Joel Santana no comando do time. O Papai Joel retornou ao Bahia depois de 12 anos e pretende aproveitar a empolgação do time e da torcida, depois da vitória sobre o Flamengo fora de casa, para, enfim, conseguir fazer o Bahia embalar na Série A.
Grêmio: estancar o retrospecto ruim do Grêmio fora de casa. Em dez jogos houve apenas uma vitória longe do Olímpico no Brasileirão, e na segunda rodada, sobre o Atlético-PR. Desde então, foram dois empates e sete derrotas. É preciso pontuar nos estádios dos adversários para se afastar da zona de rebaixamento e mudar o enfoque tricolor para um projeto mais ambicioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário